Quem aprova a Minas OnLine

    Faz Uniforme

    Estão de parabéns!

    Fiquei impressionado com a presteza e agilidade no atendimento!

    Marcos Zatta - Faz Uniforme
    http://www.fazuniformes.com.br

    Letícia Albuquerque

    Alguns produtos e prestações de serviço tendem à comoditização pela indiferenciação de suas ofertas. O que a Minas OnLine oferece não é possível imitar: atenção focada na necessidade específica de cada cliente superando as expectativas iniciais de sua oferta e muitas vezes, oferecendo mais do que foi contratado. Simplesmente por entender o cliente e desejar ver seu negócio prosperar. Uma qualidade rara entre os prestadores de serviço atualmente. E mais, sempre de forma extremamente bem educada, compreensiva, clara nos mantendo calmos e seguros em todas as horas.

    Parabéns pelo trabalho de vocês! Continuem assim e dêem o exemplo!

    Obrigada por tudo, sempre!

    Precisaonline Representações e Consultoria
    http://www.cantinhodaana.com.br

    Monza Clube do Brasil

    Somos clientes desta empresa desde o dia 27 de Janeiro de 2004 e, desde então, estamos plenamente satisfeitos com os serviços oferecidos.

    A Minas OnLine conseguiu superar em muito as empresas anteriores. Portanto, continuem sempre assim! Estaremos juntos por muitos e muitos anos.

    William M. Bertochi - Monza Clube do Brasil
    http://www.monzaclube.com

    Suporte Técnico

    Aqui você será atendido por técnicos qualificados, que resolvem o seu problema. O tempo médio para o primeiro atendimento por e-mail é inferior a 30 minutos.

    Rotina de Backup

    O conteúdo do seu site e e-mail passa por uma rotina de backup semanal para que você tenha tranquilidade e segurança para administrar o seu negócio.

    Mais de 20.000 domínios

    Somente uma empresa séria, transparente e dedicada a hospedagem de sites, há mais de 24 anos,  é capaz de encantar tantos clientes.

    A Minas OnLine trabalha com as melhores plataformas e tecnologias do mercado de hospedagem de sites.

    tecnologias em hospedagem de sites
    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Powered by